Thursday, 10 January 2019

Trythisforexample merchandising


Perguntas frequentes O seu pedido na Internet é seguro e seguro. Geralmente, é tão seguro encomendar on-line de uma loja respeitável como Bandstores. co. uk, já que ele paga usando seu cartão de crédito ou débito em uma loja. Você envia para o meu país Nós enviamos para o Reino Unido, Europa, América do Norte e vários outros países também. Se o seu país aparecer na lista suspensa do país, então podemos enviar para o seu endereço. Se você estiver nos EUA, sugerimos que você cheque primeiro o site da banda para ver se há uma loja dedicada da América do Norte. Quanto tempo demora para que a minha encomenda chegue a maioria dos pedidos são enviados dentro de dois dias úteis. Ocasionalmente, quando há um problema temporário com um dos itens do seu pedido, seu pedido pode ser adiado. Uma vez que seu pedido foi despachado, leva 2-5 dias para ser entregue aos endereços do Reino Unido, entre 7 a 14 dias para ser entregue aos endereços europeus e em qualquer lugar até quatro semanas para todos os outros países. Posso encomendar itens que são lsquoOut de Stockrsquo Infelizmente você não pode comprar produtos que estão fora de estoque. O que eu faço se os bens que eu pedi não chegaram. A primeira coisa que você deve fazer se os bens não chegarem, mesmo que a Wersquove enviou um e-mail para dizer-lhe que eles foram enviados, é entrar em contato com o escritório de entrega local para ver se estão segurando Seus bens para você. Os clientes do Reino Unido e da Europa devem fazer isso depois de cinco dias, mas antes de decorridas duas semanas. Os clientes de fora da Europa devem esperar duas semanas e, em seguida, entrar em contato com o escritório de entrega postal. Se o escritório de entrega postal não tiver podido ajudá-lo, envie um email para nossa equipe de atendimento ao cliente que irá investigar por você. O que devo fazer se tiver problemas ao colocar o meu pedido Se você tiver algum problema em qualquer momento, antes de inserir os seus dados de cartões de crédito ou de débito ou se você planeja pagar por telefone, cheque ou giro postal, é seguro simplesmente reenviar seu pedido. Seu primeiro pedido será automaticamente excluído no devido tempo. Se você já inseriu seus detalhes de cartão de crédito ou cartão de débito, recomendamos que você nos envie um e-mail e investigaremos. Posso alterar minha ordem depois de ter sido enviada. Infelizmente, nosso sistema não permite a alteração de uma ordem, já realizada. O único que você pode fazer é cancelar sua ordem inicial e colocar uma nova. Por favor, envie um e-mail para nossa equipe de atendimento ao cliente que providenciará para cancelar o pedido e reembolsá-lo-á qualquer dinheiro pago por você. Você também pode ligar para a nossa equipe no 0116 284 4770 (44 116 284 4770 de fora do Reino Unido). Se você efetuou um pedido e optou por pagar por cheque ou ordem de pagamento internacional, simplesmente faça um novo pedido e seu primeiro pedido será cancelado automaticamente no devido tempo. Posso cancelar a minha encomenda depois de ter sido enviada Se você deseja cancelar uma encomenda, por favor, envie uma mensagem para nossa equipe de atendimento ao cliente que irá providenciar para cancelar o pedido e reembolsar-lhe qualquer dinheiro que você tenha pago. Você também pode ligar para a nossa equipe no 0116 284 4770 (44 116 284 4770 de fora do Reino Unido). Você só pode cancelar um pedido antes de ser despachado. O que eu faço se eu tiver colocado uma ordem duplicada Se encomendar duas vezes por erro envie uma mensagem para nossa equipe e diga-lhes o número de referência do item que deseja cancelar. Eles providenciarão para cancelar o pedido e reembolsar-lhe-á qualquer dinheiro pago por você. Você só pode cancelar um pedido antes de ser despachado. Por que não recebi um email confirmando o meu pedido O motivo normal para não receber a confirmação do seu pedido é que você está usando uma conta do Hotmail ou similar como seu endereço de e-mail e você excedeu sua cota de email. O outro motivo é que você acidentalmente inseriu seu endereço de e-mail erroneamente quando se registrou conosco. Como posso saber se um item está em estoque Se um produto tiver um botão lsquoBuyrsquo deve estar em estoque e disponível para envio, embora às vezes possamos descobrir mais tarde que o item está de fato fora de estoque. Se isso acontecer, enviaremos um e-mail para lhe informar ou fornecer o restante do pedido e reembolsar-lhe o valor do item fora do estoque e os custos de envio relacionados. E se eu puder encontrar o que Irsquom procura no seu site. Se você não consegue encontrar o que está procurando no site, infelizmente, não o possamos. Nós adicionamos produtos o tempo todo para que valha a pena verificar novamente em algumas semanas. Quão precisas são as imagens do produto no site. Trabalhamos muito para garantir que as imagens no site refletem os produtos reais que vendemos. Se, por algum motivo, você encontrar uma imagem que não pode nos informar por email. Quão precisas são os tamanhos listados no site. Fazemos o nosso melhor para garantir que os tamanhos que mostramos sejam certos e, ao contrário de muitos outros sites, dão uma medida de tórax em nossas camisetas, em vez de apenas um guia de tamanho pequeno, médio ou grande. Como faço para que você pare de me enviar o seu boletim informativo Tudo o que você precisa fazer é clicar no link na parte inferior de um dos boletins que você receber de nós. Você compartilha minhas informações pessoais As suas informações pessoais não são fornecidas a terceiros, exceto quando é exigido por lei (por exemplo, para a Polícia quando lida com ordens fraudulentas). Não permitimos acesso de terceiros à nossa lista de clientes e certamente nunca consideraria vender seus detalhes a mais ninguém. Qual é o meu nome de usuário e senha para o site Nós não fornecemos um nome de usuário e uma senha. Para que você possa rastrear seu pedido, tudo o que você precisa é o número da ordem e seu endereço de e-mail. Como posso pagar pelo meu pedido Aceitamos o pagamento por todos os principais cartões de crédito (exceto American Express), cartões de débito e Paypal. Você aceita dinheiro Enviar dinheiro através do sistema postal é uma idéia muito ruim e nós não recomendamos que você o faça. Se você optar por enviar dinheiro através da publicação, é por sua conta e risco. Posso pagar em euros ou dólares Todas as transações em Bandstores. co. uk ocorrem em libras esterlinas, no entanto, você pode usar um cartão de crédito ou débito em qualquer moeda que será convertida em libras esterlinas. Nós exibimos um preço em Euros como um guia aproximado do valor que você será cobrado quando convertido em Euros pelo provedor do seu cartão. Quais cartões de crédito você aceita Aceitamos todos os cartões de crédito emitidos pela Mastercard, Visa e JCB. Existem restrições de território para alguns cartões que impedem os clientes em um número muito limitado de países que usam seu cartão on-line. Não aceitamos Diners ou AmEx. Quais cartões de débito você aceita Aceitamos Visa Debit, Visa Delta, Visa Electron, Switch, Solo e Maestro. Existem restrições de território para alguns cartões que impedem os clientes em um número muito limitado de países que usam seu cartão on-line. Você aceita Western Union ou transferências bancárias. Infelizmente, não aceitamos transferências bancárias ou pagamentos pela transferência Western Union. Como uso um código de desconto Para usar um código de desconto insira-o na área lsquoDiscount Codersquo no carrinho de compras. O valor do cupom será automaticamente deduzido do total da ordem. É muito importante inserir corretamente o código, pois nós podemos nos dar o desconto, uma vez que o seu conteúdo tenha completado seu pedido. Quando eu cobrado pela minha encomenda Todos os cartões de crédito, cartão de débito e transações Paypal são debitados durante o processo do carrinho de compras. Como saberá quando a minha encomenda é enviada Uma vez que seu pedido foi despachado do nosso armazém, um e-mail automático é enviado ao seu endereço de e-mail registrado, informando-o. Posso retornar o meu pedido Bandstores. co. uk oferece uma garantia de devolução do dinheiro em todos os seus produtos. Você pode encontrar detalhes sobre nossos procedimentos de devolução aqui. No entanto, esteja ciente de que não podemos reembolsar itens que tenham sido claramente usados, lavados ou que tenham sido submetidos a uso anormal. Irsquom não em casa durante o dia. Como posso obter os meus produtos, oferecemos-lhe a opção de dar um endereço de entrega diferente do endereço da sua residência, para que possa providenciar a sua entrega para o seu local de trabalho ou um vizinho que conhece durante o dia. Se a pessoa de entrega não for capaz de entregar o seu pedido, porque ninguém está em um cartão geralmente será deixado dando instruções sobre como organizar a entrega. O que devo fazer se meus produtos tiverem sido danificados em trânsito Cuidamos muito quando encomendamos pedidos para garantir que os itens que você vendeu não tenham sido danificados, no entanto, ocasionalmente, as mercadorias são danificadas em trânsito. Se você descobrir que algo no seu pedido está danificado, você deve usar o formulário de devolução na parte de trás do seu pedido de entrega para devolver os itens de volta para nós, para que possamos providenciar uma substituição ou reembolso. O que devo fazer se faltar algum do meu pedido Se você descobrir que alguns de seus produtos estão faltando, você deve nos enviar uma mensagem ou ligue para nossa equipe de atendimento ao cliente no 0116 284 4770 (44 116 284 4770 de fora do Reino Unido) e explique o situação. O que devo fazer se você me enviou bens errados Se você descobrir que seus produtos estão incorretos, você deve usar o formulário de devolução na parte de trás do seu pedido de entrega para devolver os itens de volta para que possamos providenciar uma substituição ou Política de reembolso. Cookie Esta é a Política de Cookies da Distribuição Complementária Independente, limitada a este site (o site). Em conjunto com os Termos e Condições de Uso aplicáveis ​​e a Política de Privacidade, esta Política de Cookies descreve os cookies que usamos, explica por que usamos cookies e como lidamos com as informações coletadas. Também explica como os cookies permitem que o site funcione corretamente e por que você não poderá experimentar a funcionalidade completa do site se você desativar o uso de cookies. Você pode nos dar o seu consentimento para o uso de cookies conforme estabelecido nesta Política de Cookies, pressionando o botão Continuar quando pedimos seu consentimento. No entanto, ao visitar este Website, você concorda com o uso de cookies descritos nesta Política de Cookies, pois pode ser alterado de tempos em tempos. Podemos, especificamente, alterar nossa lista de cookies de tempos em tempos. Se você usa o site depois de publicarmos essas alterações, você concordará em estar vinculado por essas mudanças. Se você não concordar com o uso de nossos cookies a qualquer momento, consulte a seção abaixo. Como desativar os cookies. Aqui está uma lista dos principais cookies que usamos de tempos em tempos e para o qual cada cookie é usado. Você também encontrará informações sobre os cookies que nossos parceiros de negócios usam abaixo. Cookies de primeira festa Os cookies a seguir são usados ​​para melhorar o site e não contêm informações pessoais que nos permitam identificá-lo (como seu nome ou outros detalhes de contato). PHPSESSID (Cookies realmente importantes) Este cookie permite aos nossos servidores web responderem às suas ações no site, como lembrar itens em sua cesta de compras ou método de pagamento preferido. O site não funcionaria para você sem ele. Id1, id2 (Remember me cookies) Estes cookies nos permitem lembrar seus detalhes para pedidos subseqüentes, somente quando você nos solicita, para que não seja necessário inserir de novo os detalhes de seu endereço. Google Analytics: utma, utmb, utmc, utmz (Analytics) Usamos o software analítico para ajudar a analisar o uso de nosso site. Esses cookies nos permitem coletar informações padrão de log de internet e comportamento de visitantes, como novos números de visitantes, interações e caminhos através do nosso site, resposta a nossas campanhas de marketing e uso do navegador, tudo em uma forma anônima. Esta informação é importante para nos ajudar a entender como as pessoas usam nosso site, como nosso site está funcionando e tornando-o tão fácil de usar e útil quanto possível. O Google armazena as informações coletadas pelo cookie em servidores nos Estados Unidos. A Google também pode transferir essa informação para terceiros quando for exigido por lei, ou quando esses terceiros processam as informações no nome de Googles. O Google não associará o seu endereço IP a quaisquer outros dados detidos pelo Google. Ao usar qualquer site do CID, você concorda com o processamento de dados sobre você pelo Google, da maneira e para os fins estabelecidos acima. PAPCookieFirstClique PAPCookieLastClick PAPCookieSale, PAPCookieTime (Segmentação) Alguns cookies são usados ​​por nossos parceiros afiliados para rastrear as referências que eles possuem Gerado e quaisquer vendas resultantes destes com o único propósito de recompensar as Afiliadas. Cookies de terceiros O CID não controla a disseminação desses cookies para obter mais informações referente a essa privacidade e Stumbleuponpripriacy DoubleClick: os cookies IDDoubleClick são usados ​​para medir a eficácia das campanhas de marketing on-line. Adicione isso . Psc, uid, uit, uvc, atuvc (bandstores. co. uk) Stumbleupon. Compartilhamento de conteúdo do subc Analytics Utilizamos esses cookies para nos permitir entender melhor os nossos visitantes, como a página da qual você veio, qual o tipo de navegador que está usando e sua localização geográfica geral. Ele também oferece uma maneira simples de compartilhar conteúdo ou links em toda a web social e nos diz quantos visitantes estão compartilhando conteúdo. Cookies do método de pagamento PayPal: o PayPal coloca os cookies para reconhecê-lo como um cliente do PayPal, personalizar os serviços, o conteúdo e a publicidade do PayPal, medir a eficácia promocional, coletar informações sobre o seu computador ou outro dispositivo de acesso para mitigar os riscos, ajudar a prevenir a fraude e promover a confiança e segurança . Para mais informações, consulte topaypaluscgi-binmarketingwebcmdpgenuapolicyprivacy-outside Twitter: twittersess, guestid, k, originalrefererTwitter coloca cookies que permitem aos usuários de sites CID, que já fizeram login no Twitter, para compartilhar informações rapidamente através da rede social do Twitter sem ter que fazer login no Twitter novamente . Facebook . Fbm242310465851916, fbsr242310465851916, cuser, datr, localeFacebook coloca cookies que permitem aos usuários de sites CID, que já fizeram login no Facebook, para compartilhar informações rapidamente através da rede social do Facebook sem ter que fazer login novamente no Facebook. O Facebook usa esses cookies para tornar o site mais fácil de usar, personalizar a experiência do usuário, melhorar os anúncios que você vê e protegê-lo de atividades mal-intencionadas. O site exibe conteúdo de vídeo usando o Adobe Flash Player. A Adobe usa cookies Flash (também conhecidos como Objetos Compartilhados Local) para ajudar a melhorar a sua experiência como usuário e salvar suas preferências. Os cookies instantâneos são armazenados em seu dispositivo da mesma maneira que os cookies usuais, mas o seu navegador gerencia-os de forma diferente. Se deseja desativar ou excluir um cookie Flash, consulte Configurações de segurança do Adobe Flashplayer. Porém, tenha em mente que, se você desativar os cookies Flash do site, você não poderá acessar determinados tipos de conteúdo no site, como vídeos. Às vezes, carregamos os botões Incluir e Compartilhar embutidos para permitir que os usuários do site compartilhem artigos facilmente através de várias redes sociais populares, como Facebook e Twitter. Esses sites podem configurar um cookie quando você também estiver conectado a seus serviços. Não controlamos a disseminação desses cookies e você deve verificar o site do terceiro relevante para obter mais informações sobre estes. Nós também inserimos conteúdo de sites como o YouTube ou o Flickr. Como resultado, quando você visita uma página com conteúdo incorporado desses sites, você pode ser apresentado com cookies desses sites. Nós não controlamos a disseminação desses cookies. Você deve verificar o site de terceiros relevante para obter mais informações sobre estes. Os anunciantes de terceiros no site podem usar cookies e outras tecnologias em seus anúncios para fins estatísticos, nós não temos controle sobre os cookies colocados no site por terceiros. Aceitar esses cookies é uma condição prévia para o uso do site. Por isso, lembre-se de que, se os restringir ou o impedir, não podemos prometer que o site funcionará para você. Como desativar os cookies Você pode aceitar ou interromper que os cookies sejam armazenados no seu Dispositivo, modificando as configurações em seu navegador. Consulte as instruções do seu navegador ou a função Ajuda no seu navegador para mostrar como. No entanto, talvez você não consiga usar todos os recursos interativos do site se os cookies estiverem desativados. Para excluir de ser rastreado pelo Google Analytics em todos os sites visite tools. googledlpagegaoptout. Mais informações sobre cookies Para obter mais informações sobre como ver quais cookies foram configurados e como gerenciá-los e excluí-los, acesse toallaboutcookies. org. A indústria de publicidade na Internet também produziu um guia para privacidade on-line e publicidade comportamental, por favor, veja o seu site online. A Mistura de Marketing e as 4Ps de Marketing Prime sua entrada de produtos no mercado fazendo as perguntas certas. Quais são os 4Ps do Marketing Os 4Ps de marketing são um modelo para melhorar os componentes do seu mixsquo lsquomarketing ndash da maneira como você leva um novo produto ou serviço ao mercado. Isso ajuda você a definir suas opções de marketing em termos de preço, produto, promoção e local para que sua oferta atenda a necessidade ou demanda de um cliente específico. O que é o marketing A definição que muitos comerciantes aprendem à medida que começam no setor é: Colocar o produto certo no lugar certo, ao preço certo, no momento certo. É simples. Você só precisa criar um produto que um grupo particular de pessoas deseja, colocá-lo à venda em algum lugar que essas mesmas pessoas visitam regularmente e preço em um nível que corresponda ao valor que eles sentem que eles saem e fazem tudo Que de cada vez eles querem comprar. Então você conseguiu isso. Há muita verdade nessa idéia. No entanto, é necessário muito trabalho duro para descobrir o que os clientes querem, e identificar onde eles fazem suas compras. Então você precisa descobrir como produzir o item a um preço que representa valor para eles, e obter tudo para se juntar no momento crítico. Mas se você conseguir apenas um elemento errado, pode significar um desastre. Você poderia ser deixado de promover um carro com economia de combustível incrível em um país onde o combustível é muito barato ou publicar um livro depois do início do novo ano letivo ou vender um item a um preço tão alto ou ndash muito baixo para atrair As pessoas que você está direcionando. O mix de marketing é um bom lugar para começar quando você está pensando em seus planos para um produto ou serviço, e isso ajuda você a evitar esses tipos de erros. Compreender a ferramenta O mix de marketing e os 4Ps de marketing são freqüentemente usados ​​como sinônimos para o outro. Na verdade, eles não são necessariamente o mesmo. O mix de marketing é uma frase geral usada para descrever os diferentes tipos de opções que as organizações precisam fazer em todo o processo de levar um produto ou serviço ao mercado. O 4Ps é de uma maneira ndash, provavelmente o ndash mais conhecido de definir o mix de marketing, e foi expresso pela primeira vez em 1960 por E J McCarthy. Uma boa maneira de entender o 4Ps é pelas questões que você precisa pedir para definir seu mix de marketing. Aqui estão algumas perguntas que irão ajudá-lo a entender e definir cada um dos quatro elementos: ProductService O que o cliente deseja do serviço do produto O que precisa satisfaz Quais são os recursos que ele precisa para atender a essas necessidades Existe algum recurso que você perdeu Você está Incluindo características dispendiosas que o cliente realmente não usará Como e onde o cliente irá usá-lo? O que isso parece? Como os clientes experimentarão o (s) tamanho (s), cor (s), e assim por diante, se ele for O que é isso? Chamado Como é marca Como é diferenciado em relação aos seus concorrentes O que é o mais que pode custar para fornecer, e ainda ser vendido de forma suficientemente lucrativa (Veja também Preço, abaixo). Onde os compradores procuram seu produto ou serviço Se eles olham em uma loja, que tipo Uma loja especialista ou em um supermercado, ou ambos Ou online Ou direto, através de um catálogo Como você pode acessar os canais de distribuição corretos Você precisa usar um Força de vendas ou compareça em feiras ou faça envios online ou envie amostras para empresas de catálogo. O que seus concorrentes fazem, e como você pode aprender com isso ou se diferenciar Qual é o valor do produto ou serviço para o comprador Existem pontos de preço estabelecidos para produtos Ou serviços nesta área É o preço do cliente sensível Uma pequena diminuição no ganho de preço você compartilhará de mercado extra Ou um pequeno aumento será indiscernível e, assim, ganhe margem de lucro extra O que os descontos devem ser oferecidos ao comércio de clientes ou a outros segmentos específicos Do seu mercado Como o seu preço se compara com seus concorrentes Onde e quando você pode passar por suas mensagens de marketing no seu mercado-alvo Você vai chegar ao seu público através da publicidade onl Na imprensa, na TV ou no rádio, ou nos outdoors Ao usar o correio eletrônico de marketing direto Através da PR Na Internet Quando é o melhor momento para promover Existe uma sazonalidade no mercado Existem questões ambientais mais amplas que sugerem ou ditam a Momento do lançamento do seu mercado ou o momento das promoções subsequentes Como seus concorrentes fazem suas promoções E como isso influencia sua escolha de atividade promocional Como os quatro Ps devem ser considerados em relação uns aos outros, realmente não importa o que Peça que você os defina. É por isso que você pode encontrá-los citado em uma ordem diferente da usada acima. Em particular, eles são frequentemente referidos no local da ordem, preço, produto, promoção. Os 4Ps de marketing são apenas uma das muitas listas que foram desenvolvidas ao longo dos anos. E, embora as questões que incluímos acima sejam fundamentais, elas são apenas um subconjunto da sondagem detalhada que pode ser necessária para otimizar seu mix de marketing. Entre os outros modelos que foram desenvolvidos ao longo dos anos, os Boom e Bitners 7Ps, às vezes chamados de mix de marketing estendido, que incluem os primeiros 4Ps, mais pessoas, processos e decisões de layout físico. Encontrando este artigo Útil Você pode aprender mais 133 habilidades de estratégia, assim, juntando-se ao Mind Tools Club. Outra abordagem é Lauterborns 4Cs, que apresenta os elementos do mix de marketing dos compradores, e não a perspectiva dos vendedores. É constituído pelas necessidades e desejos do cliente (o equivalente ao produto), Custo (preço), Conveniência (local) e Comunicação (promoção). Neste artigo, nos concentramos no modelo 4Ps, pois é o mais bem reconhecido, e contém os elementos principais de um bom mix de marketing. Usando os 4Ps de Marketing O modelo pode ser usado para ajudá-lo a decidir como fazer uma nova oferta ao mercado. Também pode ser usado para testar sua estratégia de marketing existente. Se você está considerando uma oferta nova ou existente, siga as etapas abaixo ajudam você a definir e melhorar seu mix de marketing. Comece por identificar o produto ou serviço que deseja analisar. Agora, percorra e responda as perguntas 4Ps ndash como definido em detalhes acima. Tente perguntar por que e se as perguntas também, para desafiar sua oferta. Por exemplo, pergunte por que seu público-alvo precisa de uma característica específica. E se você derrubar seu preço em 5. E se você oferecer mais cores Por que vender através de atacadistas em vez de canais diretos? E se você melhorar o PR ao invés de confiar na publicidade online, verifique suas respostas para se certificar de que elas são baseadas em conhecimentos e fatos sólidos. Se houver dúvidas sobre seus pressupostos. Identificar qualquer pesquisa de mercado. Ou fatos e figuras que você pode precisar reunir. Uma vez que você tenha um mix de marketing bem definido, tente testar a oferta global da perspectiva dos clientes, perguntando perguntas focadas no cliente: Satisfaz suas necessidades (produto) Será que eles acharão onde eles fazem compras (lugar) Será que eles consideram seu preço favorável (Preço) E as comunicações de marketing chegarão a eles (promoção) Continue fazendo perguntas e altere seu mix até estar satisfeito de ter otimizado seu mix de marketing, dadas as informações e fatos e números que você possui. Revise seu mix de marketing regularmente, pois alguns elementos precisarão mudar à medida que o produto ou serviço, e seu mercado crescer, amadurecer e se adaptar em um ambiente competitivo em constante mudança. Pontos-chave O mix de marketing ajuda você a definir os elementos de marketing para posicionar com sucesso sua oferta de mercado. Um dos modelos mais conhecidos é o 4Ps do Marketing, que ajuda você a definir suas opções de marketing em termos de produto, local, preço e promoção. Use o modelo quando estiver planejando um novo empreendimento, ou avaliando uma oferta existente, para otimizar o impacto no seu mercado-alvo. Recursos adicionais Saiba mais sobre o marketing com esses recursos no Mind Tools Club: Este site ensina as habilidades que você precisa para uma carreira feliz e bem-sucedida e esta é apenas uma das muitas ferramentas e recursos que você encontrará aqui na Mind Tools. Assine a nossa newsletter gratuita. Ou junte-se ao Mind Tools Club e realmente supercarregue seus exemplos de posicionamento de carreira. Existe uma variedade de maneiras de posicionar uma marca, e it8217s úteis para considerar exemplos de posicionamento de marcas para ilustrar como elas podem ser efetivas. Talvez a abordagem mais comum seja o posicionamento em uma categoria ou benefício de produto, o que pode ser particularmente efetivo se a sua marca já for o líder da categoria, ou os benefícios do espaço 8220white space8221 existem. Outras alternativas incluem o posicionamento do produto e do consumidor, posicionando como a empresa faz negócios e posicionando diretamente contra o competidor. Aqui estão alguns exemplos de posicionamento da marca (usando taglines da marca associados à essência de posicionamento): Posicione e possui o benefício da categoria Volvo: Safety Miller Lite: Great Goût, Less Filling Walt Disney Company: Magic Posicione o produto e o consumidor US Army: Seja todos Você pode ser Budweiser: por tudo o que você faz, este Buds para você, posição de geração da Pepsi, como a empresa faz negócios Burger King: tenha o seu caminho United Airlines: os céus amigáveis ​​do United WalMart: sempre o preço mais baixo Posição contra a concorrência Avis: Were 2. Nós tentamos mais difícil Seven-Up: The Un-cola Apple: pense diferentes perspectivas de posicionamento da marca Perspectivas Como você pode ver nos exemplos de posicionamento da marca acima, não é necessário posicionar em um benefício de categoria específica, apesar de a marca O modelo de posicionamento normalmente exige um. Nem é necessário posicionar em um único benefício (o clássico Great Taste, Less Filling prova isso errado). No entanto, é necessário posicionar em um único conceito ou idéia (Great Taste, Less Filling 8212, enquanto dois benefícios, foi habilmente elaborado em uma única idéia). Além disso, don8217t confunde o posicionamento da marca com um tagline da marca (apesar do fato de que estamos usando exemplos de tagline acima para expressar o posicionamento). O posicionamento da marca é uma declaração interna projetada para direcionar a comunicação externa e deve informar o desenvolvimento do tagline. O slogan em si sai do slogan, como uma linha de cópia mais criativa e inspiradora. Finalmente, enquanto o posicionamento de um modelo deve ser projetado para ser bastante duradouro, um posicionamento da marca pode (e muitas vezes deve mudar) ao longo do tempo para refletir mudanças no mercado, incluindo novos concorrentes, novos avanços tecnológicos e novos benefícios procurados. Um consultor de estratégia de marca da EquiBrand pode fornecer uma perspectiva adicional sobre como criar um posicionamento estratégico efetivo. Ligue ou contate-nos agora aqui.

No comments:

Post a Comment